INSCRIÇÕES

PRAZOS PARA INSCRIÇÃO E TAXAS

As inscrições para o I SINALLE devem ser feitas exclusivamente via e-mail (sinalleinscricoes@gmail.com) com o envio ficha de inscrição (*).O resumo do trabalho a ser apresentado (comunicação oral ou painel) deve ser encaminhado ao coordenador do GT. (abaixo de cada resumo do GT encontra-se o email dos coordenadores).
Após o Aceite, a taxa de inscrição deverá ser efetuada na conta corrente indicada na Carta de Aceite. Não serão aceitos comprovantes de depósito realizados por meio de envelopes em terminais de autoatendimento.



(*) clique em cima para abrir o arquivo. Instruções: ao abrir a página clicar em download. Em seguida, irá abrir uma outra janela. Feche-a. Ao retornar a página inicial aparecerá duas opções: Priority download e Free download. Clicar em Free download. Para concluir o download é preciso ter uma conta no facebook ou no gmail. 


Quadro 1: Valores e data de pagamento em Primeira Chamada – i SINALLE


Datas
Modalidades de participação
Valores



chamada
De 01/07 a 31/07/2014
Professores Universitários/Pesquisadores com apresentação na modalidade oral de trabalho
R$ 70,00
Graduado ou Pós-graduando com apresentação na modalidade oral de trabalho
R$ 50,00
Graduando com apresentação de painel (pôster)
R$ 20,00
Professores da Educação Básica da Rede Pública com apresentação na modalidade oral de trabalho
R$20,00
Ouvinte
R$ 20,00
Ouvinte
R$ 20,00





Quadro 2: Valores e data de pagamento em Segunda Chamada – i SINALLE





2ª chamada
01/08 a 31/08/2014
Professores Universitários/Pesquisadores com apresentação na modalidade oral de trabalho
R$ 80,00
Graduado ou Pós-graduando com apresentação na modalidade oral de trabalho
R$ 60,00
Graduando com apresentação de painel (pôster)
R$ 30,00
Professores da Educação Básica da Rede Pública com apresentação na modalidade oral de trabalho
R$30,00
Ouvinte
R$ 30,00
Ouvinte
R$ 30,00



OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

a)   Serão aceitos no máximo três autores por trabalho. Cada autor deverá efetuar sua inscrição individualmente. Serão entregues certificados individuais. Cada inscrição dará direito a, no máximo, três trabalhos;
b)   O(s) resumo(s) e o(s) trabalho(s) completo(s) devem ser enviados para o e-mail do coordenador do Grupo de Trabalho (GT). Consultar a lista de GTs;
c)   O prazo para envio do resumo (1ª chamada) é 31/07/2014 e (2ª chamada) é 31/08/2014;
d)   O prazo para o pagamento da inscrição (1ª chamada) é 31/07/2014 e (2ª chamada) é 31/08/2014;
e)   O prazo final para envio do trabalho completo, inclusive textos dos convidados para mesas redondas e palestras, é 30/09/2014 (publicação em CD com ISBN);
f)    As inscrições como ouvinte poderão ser feitas até o dia do evento, enviando comprovante de pagamento para e-mail citado abaixo, ou no próprio local do evento.
g)   A taxa de inscrição dá direito a:
·         participação em conferências, palestras, mesas redondas e comunicações;
·         certificado e Anais do evento (CD-ROM). Os Anais possuem o ISBN



INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO

O depósito em caixa ou transferência referente à taxa de inscrição deverá ser efetuado em nome de:            

Lucimar B. D. Silva
BANCO DO BRASIL
Conta poupança 62.315-6
Variação: 51 ou 01
Agência: 0036-1


O COMPROVANTE DE PAGAMENTO juntamente com CARTA DE CEITE emitida pelo responsável para o qual o resumo foi enviado deverão ser encaminhados para o e-mail do evento: sinalleinscricoes@gmail.com

Obs.. Não serão aceitos comprovantes de depósitos realizados por meio de envelopes em terminais de autoatendimento.



MINICURSOS

1)  O dialogismo: uma perspectiva marxista da linguagem
Ministrante: Prof. Dr. Gilberto Oliveira

2)  A pesquisa do discurso: uma abordagem metodológica
Ministrante: Profa. Dra. Verônica Aragão

3)  As novas tecnologia na aula de línguas
Ministrante: Prof. Dr. Moisés Batista da Silva
4)  Introdução à fonética acústica
Ministrante: Prof. Dr. Clerton Luiz Barbosa


OBSERVAÇÃO: Os minicursos, com duração de 10h/a serão ministrados na quinta (27/11/14) e sexta-feira (28/11/14), das 19 às 22h. A inscrição no minicurso será feita mediante pagamento de R$. 20,00 (vinte reais). O comprovante deverá ser enviado ao seguinte e-mail: (sinalleminicursos@gmail.com) identificando o minicurso de interesse. Quando não HOUVER MAIS VAGAS para os minicursos, informaremos no site do evento.


DATAS IMPORTANTES

1ª Chamada: até 31 de julho de 2014
2ª Chamada:  até 31 de agosto de 2014
Envio de Trabalho Final: até 30 de setembro de 2014

OUTRAS INFORMAÇÕES

Coordenadores do I SINALLE

Prof. Dr. José Roberto Alves Barbosa
(84) 8781-8128 (Oi)
(84) 9113-4625 (Claro)

Profa. Dra. Lucimar B. Dantas da Silva
(84) 8826 1646 (Oi)
(84) 9972 1646 (Tim)


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